Nampula, 22 de outubro de 2012

Publicado em 14/11/2012

Querida Igreja do senhor Jesus Cristo, a Graça e a Paz do Senhor.

Depois de algum tempo estamos enviando informações sobre o Projeto Moçambique. Nesse tempo que estivemos ausentes não deixamos de trabalhar! Por alguns contratempos ficamos sem enviar informações. Mas graças ao nosso bom Deus estamos de volta, e confesso que com muitas saudades rsrsrsrs.

Não podemos enviar uma carta sem agradecê-los por tudo que tem feito por nós e por esse trabalho. Que o bom Deus recompense cada um de vocês abundantemente.

Vacani-vacani (pouco a pouco) o trabalho está a andar, muitas coisas tem acontecido por aqui.

Tivemos casamento de Arlete no início do ano; nascimento de mais duas crianças; uma filha dos irmãos Luís e Estefânia , e a outra que nasceu neste mês, filha de Arlete com António. A família Moçambicana Missionária Unida pouco a pouco está a crescer. Também tivemos conosco a visita da nossa querida irmã Mariza da IMU de Ribeirão Preto. Foi muito bom o tempo que ela esteve conosco. Não somente nos abençoou com sua presença como também abençoou muito nossos irmãos moçambicanos com Bíblias, literaturas, remédios, roupas e sua arte ministerial... Deus abençoe grandemente a vida dessa jovem.

O trabalho com os casais continua. Com a chegada da família Silva passei os casais para eles trabalharem. Com a ida da missionária Neângela ao Brasil tive que passar as crianças da escola bíblica para a missionária Sirleide que tem como apoio as irmãs Luantina e Estaia,...também a nossa escolinha infantil NEMU (Núcleo Escolar Missionária Unida) que até então é um trabalho de parceria com o PEPE (Programa Educacional Pré-Escolar) da Junta de Missões Mundial, e está sob a minha supervisão. Este ano procurei investir um pouco mais nos nossos jovens, pois a juventude dessa igreja é o futuro do amanhã. Também retomei a escola de líderes com uma nova turma que tem como instrutores, eu missionária Ruth e o missionário Joilson. Os meninos, missionários Italo e Daniel estão mais envolvidos no louvor. Italo está à frente do louvor e também dá aula de violão para dois adolescentes e ajudam sua mãe com as crianças da escolinha bíblica. A família se acostumou fácil ao lugar. Aqui eles estão tendo a oportunidade de todos estudarem e estão indo bem na escola. Uma coisa que tem complicado são os documentos de residência da família mediante a Migração, ...mas vamos indo!

Para a glória de Deus, em dezembro estarei indo ao Brasil. Vou passar natal e ano novo em casa. ALELUIA PAPAI! Essa minha ida ao Brasil foi e está sendo uma surpresa pra mim. Fui abençoada por irmãos tão preciosos com essas passagens que estou constrangida, primeiramente com Deus, pois sei que Ele é o autor de tudo isso, e segundo com esses irmãos que estão sendo usados por Deus para me abençoarem. Não vou ficar muito, mas esse tempo é muito precioso pra mim, ...só Deus sabe o quanto!

Vamos ficar por aqui amados, mas vamos estar juntos novamente mensalmente. Fiquem na Paz do Senhor e tenham dias de abundante graça sobre suas vidas.

OREM POR NÓS:

- Por nossas vidas (saúde, emocional, sentimental, espiritual...);
- Nossas famílias;
- Pela Igreja Missionária Unida de Moçambique (vida dos irmãos e o projeto);
- Por essa equipe;
- Pela Igreja que está apoiando nosso trabalho (Ap. Semente, Pr. Magaya);
- Por aqueles que nos apoiaram quando chegamos aqui (Missão Betesda – Ione e família).
- Pelo irmão da missionária Neângela (cura de Alison); e pela missionária Neângela pra que ela volte logo, pra fazer a obra que Deus a chamou pra realizar.

Sem mais, fica aqui os nossos calorosos abraços.

Ao Serviço do Rei Jesus

Missionária Ruth e Missionários Joilson, Sirleide, Italo e Daniel



 Compartilhar no Whatsapp

NEWSLETTER

Outras Cartas Missionárias:

Use a barra de rolagem para ver outras postagens