Itagimrim – Ba 21 de dezembro de 2012

Publicado em 29/12/2012

Graça e paz Amados!

E sabemos que tudo quanto nos acontece está operando para o nosso próprio bem, se amarmos a Deus e estivemos ajustados aos seus planos. Romanos 8:28

Amados queremos agradecer por todo apoio da liderança, e igrejas e pelas orações dos amados, isso tem nos sustentado diante desse desafio que estamos enfrentando. Somos gratos a todos. Mas sabemos que a nossa vitória é certa em Cristo Jesus.

Já fez um ano que estou no Brasil cuidando de Alison e da minha família. O tempo todo vejo Deus renovando minhas forças para caminhar mais um pouco mais e tenho aprendido a depender inclusivamente de Deus.

Fui para Salvador com Alison para fazer duas cintilográficas Renal, nesse exame foi constatado( Função glomerular deprimida em grau acentuado em ambos dos rins, vias excretoras pérvias bilateralmente.

Filtração glomerular global deprimida em grau acentuado.) A indicação médica é um transplante de rins. Alison já fez 1 ano e 4 meses de hemodiálese, e como Deus tem cuidado dele. Fizemos exame do coração para saber como está se ele poderia passar pelo transplante graça a Deus está tudo ok. Deus é fiel!!

O resultado não foi aquilo que esperamos mas entendendo que Deus está no controle de Deus e fará o melhor na vida de Alison.

Meu irmão Anderson e eu fizemos o teste de compatibilidade em Salvador. Anderson foi 50% e eu fui 100% compatível a médica disse é como se eu fosse irmã gêmea de Alison, estamos felizes por isso.

Alison tem entendido que Deus esta agindo em tudo isso e hoje ele quer passar pelo transplante. Meu irmão Anderson também vai exames ele também pode ser doado, mesmo atingindo o limite da porcentagem. Mas decidimos que eu serei a doadora, creio que estarei fazendo a maior das missões que já fiz em toda minha vida. Quando vim para o Brasil eu fiz uma oração dentro do avião Deus se eu sou o produto do milagre na vida de Alison eu estou aqui Senhor disponível entrego o meu corpo a isso. Deus tem um propósito em Tudo.

Vamos começar todo processo de exames para o transplante. A cirurgia será a partir de Fevereiro no Hospital dos Rins em São Paulo por indicação médica, mas todos os exame serão feito em Salvador. Estaremos informando quando será a cirurgia.

Desde já agradecemos a todos vocês que tem estado conosco nessa luta. Desejamos a todos um ano de vitória e grandes conquistas..

Motivo de oração:

Pelos exames de Anderson e Neângela.
Pelos exames de Alison.
Pela cirurgia do transplante de rins.
Pela casa de hospedagem em São Paulo.
Pela minha família.

Atenciosamente e grata.
Missionária Neângela Santos

Sabemos que a oração de um justo
pode muito em seus efeitos.

Missionária Neângela Santos



 Compartilhar no Whatsapp

NEWSLETTER

Outras Cartas Missionárias:

Use a barra de rolagem para ver outras postagens