São Paulo, 22 de abril de 2013

Publicado em 27/04/2013

Graça e paz!

É com muita alegria e gratidão que temos em compartilhar aos amados os feitos do Senhor em nossas vidas. Chegamos em São Paulo dia 8/04 fomos bem recebido pela a irmã Dalva, seus filhos Lucas e João, e o irmão Osvaldo(IMUB- Sertãozinho). Eles foram nos buscar no aeroporto, e graças a Deus a viagem foi tranquila e ocorreu tudo bem com Álison.

No dia 10/04 foi a nossa primeira consulta no Hospital do Rim e Hipertensão para a realização do transplante. Eles analisaram nossos mais de sessenta exames e aceitaram e não vamos precisar repetir tudo...somente três exames. Também fiz os exames que estavam faltando - duas tomografias. Ocorreu tudo bem ...até acompanhante o Senhor enviou para estar comigo. Deus é sempre fiel e cuida dos seus. Enquanto estamos no processo de consulta e orientação sobre a cirurgia, Alison está fazendo hemodialese na Enesp - uma clinica perto de casa. Nós estamos hospedados na casa da irmã Dalva, irmã do presbítero Osvaldo. Depois da cirurgia eu (Nea) posso retornar depois de um mês após a cirurgia para a minha linda Bahia. Saudades do sol. rsrsrsr Alison precisa ficar três meses para ser monitorado pelo hospital, isso significa que ele vai morar em São Paulo e por esse motivo precisaremos alugar uma casa.

Recebemos uma visita especial do nosso amado pastor Carlos Eduardo e sua esposa Eliza. Foi um tempo de comunhão e eles estão dispostos a nos ajudar no que for preciso.

Nessa quarta- feira dia 24/04 vamos repetir esses três exames e retornamos a consulta no dia 8 de maio onde eles vão analisar novamente os exames para então marcar a data da cirurgia para esse mês de maio. Estamos felizes porque a nossa mãe está chegando hoje para estar conosco.

Estamos aguardando esse momento que será especial em nossas vidas... contando com as vossas orações.

Agradecemos a nossa família, amigos e igrejas IMUB que tem nos apoiado. Que o Senhor os recompense por cada semente semeada em nossas vidas.

Assim que for marcada a data da cirurgia vamos informar aos amados.

Motivo de orações:
Pela cirurgia do Transplante de Rim.
Pela recuperação de Alison e Nea
Pela nossa família.
Pela família da irmã Dalva onde estamos hospedados.
Por uma casa para alugarmos.

Desde já agradecemos a todos.

Missionária Neângela

Álbum de fotos (clique para ampliar):

 Compartilhar no Whatsapp

NEWSLETTER

Outras Cartas Missionárias:

Use a barra de rolagem para ver outras postagens