Nampula, 15 de Outubro de 2015

Publicado em 19/10/2015

Graça e paz a toda Igreja!

Nosso desejo e oração é que esta encontre a todos desfrutando das bênçãos do nosso Senhor Jesus.Nós só temos a agradecer a Deus e aos irmãos que tem orado e contribuído nas nossas vidas.

Amados, a situação politica em Moçambique está delicada, o candidato da oposição sofreu um atentado e a situação voltou a ficar tensa.

Outra situação que tem nos preocupado e levado a interceder é a situação dos albinos. Estão correndo perigo de morte, porque tem pessoas que acreditam que partes superiores do corpo de albino serve para dar sorte (riqueza, saúde, etc.), eles levam para o curandeiro e este faz uma cerimônia. Essa situação começou na Tanzânia e já chegou em Nampula – Moçambique. Inclusive uma mãe albina, que tem visitado a Igreja, veio fugida de sua zona porque queriam matá-la. É influência maligna a actitude desse povo! Só Deus para fazer cair de seus olhos tanta cegueira. Queridos, essa situação é séria! Passou no noticiário, a policia prendendo pessoas que mataram e outros que estavam a perseguir albinos.

Além disso, o povo do Norte de Moçambique tem vivido sobre grande medo, acreditam que tem uma pessoa que chupa o sangue de gente e de animais durante a noite. No bairro onde estou vivendo, durante a noite se ouvi grande bater de latas, eles acreditam que assim afugentam o “chupa sangue” como eles chamam, muitos passam a noite acordados com medo. Já ouvi até crentes dizerem que tem medo. Igreja M.U.B. pedimos que se junte a nós nesta intercessão. Grandes coisas temos visto Deus fazer, masmuitosainda precisam de libertação.

Quanto ao trabalho, Deus tem sustentado a obra Dele, o evangelho de salvação tem sido anunciado, o povo tem sido discipulado.Graças a Deus, este é meu último ano na faculdade. Estou estagiando na Escola Comunitária da Igreja de Cristo, trabalho desenvolvido pelos missionários Pr. Cléber e Juracema.

Nasceram algumas crianças dos irmãos da Igreja, Irmã Arlete e irmão António foram agraciados por Deus com um menino que se chama Josias, irmã Elsa e irmão Roberto foram agraciados por Deus com uma menina que se chama Elsana a irmã Natália e Irmão Manuel foram agraciados por Deus com uma netinha, Daniela.

Nos despedimos com muitas saudades e grande abraço dos missionários e irmãos moçambicanos.Deixamos para meditação Romanos 9:23-25

No amor do Mestre Jesus,

Missionários Ruth, Sirleide, Joilson, Ítalo e Daniel

PEDIDOS DE ORAÇÃO:

 Pelas nossas vidas (equipa, saúde, emocional, espiritual);
 Pelas nossas famílias no Brasil;
 Por todo trabalho: com crianças, jovens, senhoras, papás, famílias, louvor (sabedoria, discernimento);
 Por toda situação que o povo tem vivido em Nampula-Moçambique.

Ruth, Sirleide, Joilson, Ítalo e Daniel

Álbum de fotos (clique para ampliar):

 Compartilhar no Whatsapp

NEWSLETTER

Outras Cartas Missionárias:

Use a barra de rolagem para ver outras postagens